3
1

Oficiais superiores participam do Curso de Defesa Nacional e Segurança Pública

Cláudio Gomes
5/12/2022
1
2
Foto:
DR

A acção formativa de curta duração é dirigida aos quadros superiores das Forças Armadas Angolanas (FAA), Polícia Nacional Angola (PNA) e membros da sociedade civil.

O curso visa promover um espaço de informação, reflexão, debate e troca de experiências sobre matérias ligadas à Defesa e à Segurança, de acordo com uma nota da Direcção de Comunicação Institucional e Imprensada da Polícia Nacional Angola, recepcionada pela Economia & Mercado.

Segundo documento, a cerimónia de abertura teve lugar hoje, segunda-feira, 5, e decorrerá até o dia 16 de Dezembro do ano em curso, no Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais (ISCPC) “General - Osvaldo de Jesus Serra Van-Dúnem”, em Luanda.

A acção formativa acontece no âmbito de uma parceria entre o Instituto de Defesa Nacional (IDN) e o Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais (ISCPC) “General - Osvaldo de Jesus Serra Van-Dúnem”.

O acto de abertura do evento foi presidida pelo director do Instituto de Defesa Nacional (IDN), Almirante – António Miranda, em representação do Ministro de Defesa Nacional e Veteranos da Pátria, João Ernesto dos Santos “Liberdade” e contou com a presença do director do Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais da Polícia Nacional de Angola, Comissário - Andrewyong Victor de Andrade Inaculo, em representação do Comandante-Geral da PNA.