3
1

Procura de mercado por parte de passageiros obriga a TAAG a reforçar rotas domésticas

Redacção_E&M
1
2
Foto:
DR

A medida visa facilitar a circulação de pessoas e bens entre Luanda e as restantes províncias do país, durante o mês de Novembro.

Com o objectivo de atender a procura de mercado por parte de passageiros e clientes que tem sido elevada nesta fase do ano, a Linhas Aéreas de Angola (TAAG), disponibilizará frequências de voos adicionais a partir do dia 11 de Novembro para as rotas domésticas de maior procura, segundo uma nota divulgada no site oficial do órgão, a que E&M teve aceso.

Cabinda, Catumbela, Lubango, Saurimo, Dundo, Namibe e Ondjiva são as rotas com mais procura e vão, no entanto, beneficiar do reforço.

O órgão refere que esta medida vai favorecer a circulação de pessoas e carga entre Luanda e as demais províncias num período do ano em que se aproximam as festividades de Dezembro e se regista um maior volume de compras e trânsito interprovincial.

A TAAG fez saber ainda que as frequências adicionadas à programação global de voos para Novembro serão operadas por uma aeronave modelo DASH-8 com capacidade para transportar 74 passageiros, sendo 64 em classe económica e 10 em classe executiva.