3
1

Refriango lança campanha “Vai que é a tua”

Redacção_E&M
1
2
Foto:
Cedida pela fonte

A campanha com a denominação “Vai que é a tua” tem os seus valores assentes na coragem e superação.

A Refriango lançou recentemente a campanha denominada “Vai que é a tua”, com objectivo de inspirar a sociedade à educação, arte e deporto, com destaque para a juventude.

Segundo uma nota chegada à nossa redacção, a empresa refere que a campanha, com o selo da Tigra é o resultado da combinação de vários estudos, sociológicos e qualitativos, que identificam os angolanos nas suas mais diversas facetas.

Consta na nota que as mulheres se apresentam como mais assertivas nas suas decisões, uma vez que a campanha procura retratar algumas destas ocasiões, onde as pequenas vitórias do dia-a-dia são também importantes, e merecem ser celebradas.

“Procuramos criar ligações emocionais entre a marca e os consumidores, através de situações onde a geração se reveja e reconecte, através de três pilares: Educação, Arte e Desporto. É visível no balanço feito, o nosso propósito social é ser um facilitador da vida da nova geração. Por ano, a marca tem investido cerca de meio milhão de dólares, em iniciativas de impacto social”, lê-se na nota, declarações atribuídas à Tânia Jardim, administradora de marketing da Refriango.

A gestora disse que em todos os projectos da empresa procura-se encontrar formas de instruir, potenciar e elevar a consciência dos jovens e dos adultos, acrescentando que a marca está comprometida em apoiar este segmento da população angolana, para que contribuam para um país mais desenvolvido e harmonioso.

Danilo Castro, Lurinela Mendes e Iliandra Baptista marcaram presença no evento onde partilharam as suas experiências com a marca, e como tem sido um exemplo de apoio e um catalisador de sinergias entre os diferentes públicos, as diferentes plataformas e ou iniciativas que lideram.