O Minute Maid é um sumo da Coca-Cola que em Angola será produzido e distribuído pela Refriango.
Em três sabores, laranja, maça e tropical, é segundo Diogo Caldas, CEO da Refriango, um sumo diferente do já existe no mercado. Por outro lado, o responsável fez saber ainda que a produção do Minute Maid não exigiu da Refriango nenhum esforço adicional, “já tínhamos a fábrica e toda linha de produção, foi só orientar a produção para o Minute Maid. Por isso não podemos falar em investimento, mas em parceria”. Explicou o responsável.
Paula de Lima, Marketing Manager da Coca-Cola em Angola, defende que o Minute Maid Fresh que será agora disponibilizado no mercado foi o escolhido por ser aquele que melhor se adapta as necessidades do público consumidor. “leve, portanto, bom para acompanhar as refeições pela manhã ou mesmo nas nossas sentadas familiares”. Disse a responsável, que seguiu explicando que o mercado angolano é ainda um mercado de muitas oportunidades.
Quanto a escolha da Refriango, ambos são unanimes, a partilha dos princípios.
“A Refriango partilha dos mesmos princípios que os nossos, com destaque para a qualidade do produto desde a produção até ao consumidor”, Disse Paula Lima, Marketing manager da Coco«a-cola.
“A Coca-cola escolheu a Refriango por conta da nossa qualidade. E por estarmos alinhados, essa foi uma parceria que se fechou em menos de um ano”, Finalizou Diogo Caldas, CEO da Refriango.
Lembrar que o Minute Maid existe em quatro linhas diferentes, mas em Angola será lançado, nesta primeira fase o Fresh.