3
1

The Halo Trust, Changes 1's Life, EcoAngola e MAG recebem 10 milhões de Kz repartidos

Dentre vários objectivos, a ocasião serviu para incentivar a contínua prática de valores de solidariedade que fomentam o crescimento equilibrado das sociedades.

1
2
Fotografia
:
DR

A Câmara de Comércio Reino Unido-Angola procedeu, esta quarta-feira (29), em Luanda, a  entrega de 10 milhões de kwanzas que foram arrecadados na Gala de Beneficência, realizada no passado dia 23 de Abril, por ocasião das festividades de São Jorge, dia do Santo Padroeiro da Inglaterra.

O valor foi repartido por quatro organizações que apoiam causas sociais em Angola, nomeadamente, 3 milhões de Kz para Changes 1's Life, 3 milhões de Kz para EcoAngola, 2 milhões para The Halo Trust e 2 milhões de Kz para a MAG.

Entretanto, dos 10 milhões de Kz angariados, cerca de um quarto, concretamente, 2,5 milhões de Kz, foi doado pela produtora Clé Entertainment, através do leilão de uma obra de arte do artista angolano Uólofe Griot e de uma camisa assinada pelo jogador angolano no NBA, Bruno Fernando.

Dentre vários objectivos, a ocasião serviu para incentivar a contínua prática de valores de solidariedade que fomentam o crescimento equilibrado das sociedades, para pensar não apenas em nós mesmos, mas no mundo que nos rodeia, para além de intensificar a presença e o apoio da cultura Britânica em Angola, assim como fortalecer a ponte socio económica entre as nações.

O evento contou com a presença de Sua Excelência o Embaixador do Reino Unido em Angola, Roger Stringer, Presidente da Câmara de Comércio Reino Unido-Angola, Chris Masters, entidades governamentais, empresários e organizações não governamentais, entre outros participantes.

7