3
1
PATROCINADO

Como potencializar e conquistar o consumidor

EdicenterLab
18/12/2023
1
2
Foto:
DR

Ouvir e perceber o consumidor é hoje o ponto mais relevante para o sucesso de qualquer negócio.

Cada interacção entre uma marca e um cliente proporciona uma valiosa oportunidade de reforçar a qualidade intrínseca do produto, melhorar a experiência do cliente e criar uma relação de proximidade e fidelização dos consumidores, que dão cada vez mais importância aos valores e comportamentos das marcas.

O consumidor actual procura cada vez mais personalização, conveniência e rapidez na resposta, bem como empresas que se mostram preocupadas com as questões de sustentabilidade e segurança dos seus clientes.

A DStv, maior plataforma pan-africana de entretenimento, é a prova disto e reitera, em todos os campos, que a chave para o sucesso se centra na escuta activa do cliente, das suas necessidades e expectativas, pois sabe que “o nosso maior crítico é o consumidor, primamos por ter um contacto muito próximo e operamos segundo o seu feedback", afirma Marcus Valdez, Director Geral da DStv Angola. E é por isso que a empresa investe fortemente em sistemas e processos de CVM - Customer Value Management para garantir "que a nossa empresa é cada vez mais ágil na resposta, inovadora e que, com um grande trabalho em equipa conseguimos encontrar soluções mais centradas no cliente, convenientes e com custos acessíveis", acrescenta Marcus Valdez.  

A DStv Angola é um marco de inovação tecnológica nacional, e faz parte de um grupo, o MultiChoice Group, que é o maior contador de histórias do continente. No ano de celebração

de 25 anos no país, a DStv tem estado a lançar grandes novidades, quer em termos de conteúdos, quer em termos de serviços diferenciadores, como o DStv Stream lançado em Setembro de 2023, o primeiro serviço de streaming de um operador no mercado angolano.

Mas as celebrações não se ficam por aqui. A DStv Angola, sempre atenta às necessidades dos clientes, mas também às condições do mercado acaba de lançar o novo pacote DStv Família+. De acordo com o Director Geral da empresa este pacote “vai abrir as portas para um novo mundo de conteúdo imbatível, por um preço acessível. O Família Mais+ traz um mix mais moderno de entretenimento televisivo para os angolanos, reforçando para tal a emoção na experiência de visualização de toda a família, com mais de 56 canais (32 em português) incluindo o Disney Júnior, o ESPN, o TLNovelas ou o Fox Movies, entre outros”, acrescenta.

São 25 anos de investimento no consumidor angolano, num contexto cultural que preza pela diversidade, pluralidade e que tem em conta a pressão económicas dos clientes. Quer se trate de clientes residenciais ou empresariais, a DStv Angola tem vindo a criar soluções diferenciadas, seja de produtos ou serviços concebendo pacotes à medida do consumidor e fortalecendo a proposta e o valor do conteúdo, desde o desporto, ao entretenimento geral, passando pelas notícias ou conteúdo infantil.

Tudo isto transformou a DStv Angola no operador de televisão por assinatura com mais variedade de pacotes – 8 –, o que comprova a sua forte vontade de ir ao encontro das necessidades e expectativa de todos os clientes, e ainda na grande referência de produção e difusão de conteúdo local do país.