3
1
PATROCINADO

Oportunidades em tempos de crise

EdicenterLab
30/10/2023
1
2
Foto:
DR

A recente recessão económica destacou a importância de estar tecnologicamente preparado para sustentar estratégias futuras.

As empresas líderes em Angola estão a enfrentar uma crescente demanda por resiliência e flexibilidade para atender, tanto os clientes, quanto os colaboradores internos de maneira eficiente. A recente recessão económica destacou a importância de estar tecnologicamente preparado para sustentar estratégias futuras.

A crise global desencadeada pela pandemia de Covid-19 tem levado organizações de todos os sectores a reconhecerem a necessidade de agilidade. Os esforços estão hoje concentrados em aprimorar os produtos para serem introduzidos no mercado angolano, a HP, por exemplo, prioriza, especialmente, a inovação para oferecer soluções eficazes que atendam às demandas do público-alvo. E uma vez que o cenário evolui mais rapidamente do que o previsto, a HP tem focado suas inovações em computação, tudo para preparar os novos HP EliteBook 600 e 800 G10 para múltiplos cenários de uso futuro.

No contexto financeiro, as empresas nacionais estão a optar por estender a renovação de seus parques tecnológicos por mais anos, uma decisão que exige uma confiança inabalável nos seus fornecedores. Sempre alinhada com esta necessidade, a HP aposta na projecção de um conjunto de produtos que se adaptam às novas formas de trabalho com uma durabilidade ainda maior. Sendo isto crucial, especialmente, em ambientes de trabalho híbridos, onde os colaboradores operam em locais diversos e horários variados.

Seguindo esta premissa, a HP apresenta soluções como o novo HP Dragonfly G4, um dispositivo leve e robusto projectado para ser versátil e portátil, bem como as soluções de escritório doméstico HP EliteOne 840/870 G9 All-in-One, que combinam estilo e desempenho avançado.

A criação de novas soluções vai além de produtos e vendas, envolve a construção de uma comunidade que colabora para resolver desafios. O programa HP Amplify nasce precisamente para ir ao encontro das necessidades dos parceiros altamente capacitados, e para garantir que as ferramentas, conhecimentos e habilidades necessários estejam disponíveis no ecossistema para oferecer soluções eficazes.

Para o Director Comercial da HP Inc, “O HP Amplify não só facilita as relações comerciais com a HP, como fornece aos parceiros um caminho claro para preparar a sua empresa e ter sucesso no ambiente do presente e do futuro, para capitalizar nas tendências emergentes e desempenhar um papel essencial na evolução das compras do cliente”. E numa era onde a sustentabilidade é uma premissa na missão das organizações, a HP assume a missão de se tornar a empresa de tecnologia mais justa e sustentável do mundo até 2030, o que abrange desde logística responsável, o packaging sustentável, o material reciclado que se usa nos componentes até ao descarte circular de produtos no final de seu ciclo de vida, além do envolvimento na comunidade local angolana, promovendo a formação e o desenvolvimento.

Opportunities in times of crisis

Leading companies in Angola are facing a growing demand for resilience and flexibility in order to serve both customers and their own employees efficiently. The recent economic recession has highlighted the importance of being technologically prepared to sustain future strategies.

The global crisis triggered by the Covid-19 pandemic has made organizations in all sectors recognize the need for agility. The focus is now on improving products to be introduced into the Angolan market. HP, for example, is prioritizing innovation in order to offer effective solutions that meet the demands of target customers. And since the scenario is evolving faster than expected, HP has focused its innovations on computing. The aim is to prepare the new HP EliteBook 600 and 800 G10 for multiple future use scenarios.

With regard to finances, national companies are choosing to postpone the renewal of their technological equipment for a few more years, a decision that requires unwavering confidence in their suppliers. Therefore, HP is committed to designing a set of products that adapt to new ways of working with even greater durability. This is critical especially in hybrid work environments, where employees work in different locations and at different times.

In line with this premise, HP is offering solutions such as the new HP Dragonfly G4 - a lightweight and robust device designed to be versatile and portable - as well as the HP EliteOne 840/870 G9 All-in-One home office solutions, which combine style and advanced performance.

Creating new solutions goes beyond products and sales, it involves building a community that collaborates to solve challenges. The HP Amplify program was created precisely to meet the needs of highly skilled partners and to ensure that the necessary tools, knowledge and skills are available in the ecosystem to offer effective solutions.

For HP Inc's Chief Commercial Officer, "HP Amplify not only facilitates business relationships with HP but also provides partners with a clear path to prepare their company to succeed now and in the future, to capitalize on emerging trends and play a key role in the evolution of customer purchases." And in an era where sustainability is a premise in the mission of organizations, HP is on a mission to become the fairest and most sustainable technology company in the world by 2030. This involves responsible logistics, sustainable packaging, using recycled material in components, circular disposal of products at the end of their life cycle, as well as involvement in the local community, promoting training and development.